Wednesday, October 22, 2014

O EMPREGO PODE ESPERAR, A VIDA NÃO

                                  FALAR MAL DOS OUTROS É FÁCIL                              
SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO, DILMA FALA MAL DE FHC MAS EM QUASE 4 ANOS NÃO FEZ NADA PELO BRASIL, SOMENTE PELOS PAÍSES COMUNISTAS-BOLIVARIANOS. SEGUNDO ELA FHC, DEIXOU 11 MIL DESEMPREGADOS. 
FHC, É O CALCANHAR DE AQUILES DE DILMA, LULA E TODOS OS PETISTAS, MAS É TAMBÉM O PRESIDENTE MAIS AMADO PELOS PETISTAS, PORQUE A TODO MOMENTO ESTÃO MENCIONANDO O NOME DELE.E NEM PODERIA SER DIFERENTE, AFINAL O ÊXITO DE LULA NO PRIMEIRO MANDATO SE DEVE COM EXCLUSIVIDADE À GESTÃO DE FHC.QUE DOMOU A FERA DA INFLAÇÃO, E QUA HOJE PARECE INICIAR UM NOVO GALOPE.
E ELA O QUE FEZ PARA RECUPERAR ISSO? DEU TRABALHO TEMPORÁRIO, PARA NA CONSTRUÇÃO E REFORMA DE ESTÁDIOS, ONDE VARIAS FAMÍLIAS PERDERAM O CHEFE DA CASA, PASSADA A COPA FICARAM DESEMPREGADOS, E ATE AGORA NÃO CRIOU EMPREGOS NOVOS. 
EM TODOS OS DEBATES ELA REPETIU QUE AÉCIO NÃO FEZ NADA PELA SAÚDE, EM MINAS, QUANDO O MINISTÉRIO DE SAÚDE DO GOVERNO DELA DIZ OUTRA COISA, ENQUANTO ELA DESATIVOU 11 MIL LEITOS NOS HOSPITAIS, ONDE TODOS OS DIAS MORRE ALGUÉM NA PORTA À ESPERA DE UMA VAGA.
TANTO O TRABALHO COMO OS LEITOS HOSPITALARES SÃO IMPORTANTES PARA A POPULAÇÃO, MAS OS LEITOS NO HOSPITAL SALVAM VIDAS. 
O EMPREGO PODE ESPERAR A VIDA NÃO. 
ELA SOMENTE DESCOBRIU QUE ERA MINEIRA EM 2010, E SÓ VISITA NOSSO ESTADO EM CAMPANHA ELEITORAL, É UMA FALSA MINEIRA, QUE DEBOCHA DOS MINEIROS QUANDO USA NOSSA MANEIRA DE FALAR.
ABAIXO SEGUE MATÉRIA DO JORNAL "HOJE EM DIA" SOBRE A CAMPANHA.

Ichiro Guerra/Divulgação
Governo FHC bateu recorde de desemprego, diz Dilma em MinasDilma Rousseff durante a caminhada em Uberaba
A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), retomou os ataques ao governo dos PSDB, do candidato adversário Aécio Neves, e afirmou, em Uberaba (MG), que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso bateu o recorde de desemprego em 2002. "Nós sabemos quem é que no passado desempregou. Sabemos quem é que bateu o recorde de desemprego em 2002: o governo de Fernando Henrique Cardoso", disse ela em um rápido comício após um passeio em carro aberto nas ruas centrais de Uberaba.

Segundo ela, em 2002, o Brasil superou 11 milhões de desempregados e só perdeu para a Índia naquele ano, com 41 milhões de desempregados. Os ataques foram ainda direcionados ao ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, "nomeado" ministro da Fazenda por Aécio durante a campanha e que deve assumir o cargo caso o tucano seja eleito. "Está em jogo o salário mínimo que o candidato dele a ministro da Fazenda acha alto demais", disse a presidente sem nominá-los.

A presidente lembrou que a família da mãe dela viveu em Uberaba e fez questão de exaltar suas raízes mineiras. Na mesma cidade do Triângulo Mineiro, Aécio, dez dias antes do primeiro turno, disse que o Brasil teria o primeiro presidente mineiro desde Juscelino Kubitschek. "Numa eleição a gente tem de voltar às raízes, olhar de onde e de quem nós saímos e eu saí do berço mineiro, saí dessa terra das Gerais", afirmou.

A presidente exaltou as políticas sociais do governo federal, repetiu que muito tem de ser feito pelo Brasil e pediu aos cerca de mil presentes que defendam as conquistas. "Temos a única política dos últimos anos de construção de habitação, que é o Minha Casa Minha Vida. Vamos transformar e trazer desenvolvimento para Minas Gerais e vamos à vitória no dia 26", disse. "Esta eleição virou", encerrou ela, no breve comício na praça Zumbi dos Palmares.

A presidente segue nesta tarde para uma agenda de campanha no Rio Janeiro, onde irá participar de uma caminhada com mulheres em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

No comments:

Post a Comment