Monday, January 13, 2014

SERIA UM NOVO COLINA?

Em Domingo, 8 de Setembro de 2013 20:30, Lea Campos <jornalismoemdia@yahoo.com.br> escreveu:


                                                                SERIA  UM  NOVO COLINA?

De 1960 a 1980 vivemos sob as assustadoras ações da COLINA, um agrupamento de desocupados, falsos intelectuais, chefiados nada menos que pela atual mandatária do país.
Agiam como vândalos, destruindo bens públicos, assaltando bancos, casas particulares, roubando armas do próprio exercito brasileiro, seqüestrando e matando em nome de uma ideologia, apregoada pelos mesmos como redemocratizarão do Brasil.
Na verdade o grupo que foi treinado pela guerrilha do Araguaia e por Cuba, o que desejava era impor o comunismo no país.
Hoje estamos presenciando um grupo sob o nome de Black Bloc, que  tem em sua organização uma espécie de ordem contra a paz e  com total apoio a violênciaalém da desordem e do vandalismo como formas de manifestação.
É um grupo de radicais que se manifesta contra qualquer tipo de organização social, usando a doutrina do anarquismo como lema.
É uma quadrilha e como tal deve ser tratada, não como tratam os membros da quadrilha do mensalão 
Quando uma celebridade apóia publicamente o grupo Black Bloc, como fez Caetano Velosoé o mesmo que dirigir na contramão
Sabemos das preferências políticas de Caetano, mas a meu ver ele não tem o direito de apoiar a violência, tapando  a  cabeça como eles.
O 7 de Setembro, foi marcado pela presença desses vândalos que infiltraram nas manifestações que foram feitas ao longo do país, principalmente nas capitais, obrigando a policia a usar gás de efeito moral e gás pimenta, ocasionando ferimentos em muitas pessoas que ali estavam para demonstrar seu repúdio a uma gama de desmandos do governo. 
Permitir este tipo de radicalismo é colocar a democracia em risco, pois  não sabemos quem é a cabeça desses vagabundos, e qual o objetivo do grupo, creio que está na hora da Policia Federal entrar em campo e colocar esses indivíduos na prisão.
Devem ser tratados como inimigos da democracia e como terroristas, pois um grupo que se forma com o único intuito de vandalizar e impedir o direito cidadão de ir e vir, não pode e não deve receber a complacência da policia e do governo.
Estas pessoas que se escondem sob uma mascara, não merecem nem mesmo ser identificadas, tem que ser presas como subversivo .
Vamos colocar o Brasil em ordem eliminando todas esta ervas malignas, começando pelo governo, chega de manipulação.


Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos

No comments:

Post a Comment